10 alimentos que você nunca deve deixar as pessoas comerem no seu carro

Comida dentro do carro? Melhor evitar, sujeiras e manchas nos estofados podem fazer a valorização ficar bem abaixo da Tabela Fipe. Se você se revezar dirigindo para trabalhar com outros adultos responsáveis, pode cortar custos com gasolina, economizar o desgaste de seu carro e, é claro, ter o prazer de viajar com os amigos. 

Tocar música e passear para trabalhar com algumas risadas é uma maneira divertida e ecológica de começar o dia. No entanto, se você é pego em um carpool com pessoas que gostam de lanche em movimento, o trajeto poderia ser uma experiência completamente diferente.

No segundo que seu amigo trouxer seu sanduíche de café da manhã incrivelmente oleoso, em seu carro recentemente aspirado, o humor muda. Não só você está sendo atacado por uma série de cheiros, você instantaneamente começa a ver gotículas de manchas em seu estofamento e manchas que se infiltram em seus tapetes.

Como o interior do seu carro provavelmente é feito de couro, camurça ou nylon, é completamente justo se preocupar com a ocorrência desses incidentes. Alimentos gordurosos são uma ameaça direta ao couro, os odores são facilmente aprisionados em tecidos de náilon e a camurça é sensível a praticamente tudo.

Hambúrgueres

A maioria dos hambúrgueres, especialmente o tipo de fast food que você come em seu carro, é über-gorduroso e muito confuso. Se o seu companheiro de viagem dá uma mordida, estamos falando de manchas de ketchup irreversíveis e picles abandonados alojados em assentos. Bruto.

Café

Não importa o quanto você ou seus amigos amam seu copo da manhã e precisam dele para acordar, evite beber no carro. Embora seja verdade que a condução sonolenta é perigosa, bebidas quentes como café , quando derramadas, podem distrair os motoristas e causar acidentes .

Balas de Goma

Cada viagem por estrada precisa de alguns petiscos, mas os doces gomosos não são bons para viagens. Se o seu amigo soltar uma goma em seus tapetes de nylon, boa sorte em tirá-lo; especialmente se derreter no sol quente.

Donuts De Geléia

Uma mordida destes grampos comuta a manhã e está tudo acabado. Não são apenas as mãos pegajosas de geléia que vazou, a cor vai manchar qualquer um dos tecidos do seu assento de carro. Além disso, donuts de geléia são normalmente cobertos de açúcar em pó, que todos sabemos que é o brilho do mundo da comida: ele fica em toda parte e permanece em todo lugar para sempre.

Batatas fritas

Chocante, certo? Cada drive-thru na América oferece-lhes para você pular no banco do passageiro do seu carro. Mas se você tiver assentos de couro, você pode querer repensar essas delícias crocantes. Graxa e óleo (que são muito proeminentes na batata frita amada) deixam uma descoloração escura no couro que é muito difícil de sair.

Sopas

Bata um solavanco, apenas um pequeno solavanco, e a sopa está voando por toda parte. O que realmente fede, porque não só vai estragar o seu interior, ele vai queimar totalmente, e distraí-lo se ele voa para o seu colo em uma temperatura escaldante.

Chocolate

Sério, sem doces de carro. Por quê? Apenas imagine pedaços de chocolate derretendo nas fendas do interior do seu carro. Imagine manchando seu estofamento. Imagine basicamente arruinando seu passeio.

Costelas

Isso não deveria ser dito: a menos que seu passageiro esteja literalmente em uma roupa de papel toalha, não deixe que ele ou ela coma costelas em seu carro. As costelas, embora deliciosas, são super confusas e são o culpado número um em provocar uma limpeza distraída. Quando as costelas entram, o mesmo acontece com as manchas de molho, inevitavelmente.

Tacos

As corridas da Taco Bell são sempre divertidas, mas a limpeza dos elementos gordurosos e pegajosos de um Cheesy Gordita Crunch de seus assentos? Não muito.

Sorvete

Indo para uma casquinha de sorvete é sempre uma ótima viagem para fazer, mas coma o sorvete no salão. Você realmente quer sorvete pegajoso em todo o seu carro? Além disso, se você estiver dirigindo, como manterá suas mãos no volante e nos olhos quando estiver tentando salvar gotículas de sorvete do cone?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *